sábado, 28 de julho de 2012

Maçã

Bendita ou Maldita curiosidade de Eva , que a fez comer a tal da maça do pecado que nos regala o livre arbítrio ... Banal pois tantos seres humanos nem sabe o que fazer com isso , aliás apenas o usam para degradar o ambiente , melhor seria vivermos enjaulados ...

Talvez a Eva tenha sido motivada pela duvida, a irmã da Esperança, aquela lá a ultima que morre sabe :) a duvida de transformar o paraíso e saber o que vinha atrás do arco Iris  , pobre Eva hoje é condenada por nossa luta , pq se queremos o Paraíso devemos lutar ... Dias de luta dias de glória ♥