Bendita ou Maldita curiosidade de Eva , que a fez comer a
tal da maça do pecado que nos regala o livre arbítrio ... Banal pois tantos
seres humanos nem sabe o que fazer com isso , aliás apenas o usam para degradar
o ambiente , melhor seria vivermos enjaulados ...
Talvez a Eva tenha sido motivada pela duvida, a irmã da Esperança,
aquela lá a ultima que morre sabe :) a duvida de transformar o paraíso e saber
o que vinha atrás do arco Iris , pobre
Eva hoje é condenada por nossa luta , pq se queremos o Paraíso devemos lutar
... Dias de luta dias de glória ♥