segunda-feira, 19 de novembro de 2012

Budô ?




                                        Alguns amargam                                                                              
                            Alguns adoçam

quarta-feira, 17 de outubro de 2012

sem ofensas

 por Nietzsche este Mundo não existiria

       o Mundo Gira gira Gira girou ...

e o grande existencialista Nietzsche não mais existe !


talvez seu pessimismo contraditório sim ...

domingo, 23 de setembro de 2012

Sublime


Sublime é estar com você , sentir sua pele e sua respiração . O mundo exterior não existe por que só sinto você <3

sábado, 15 de setembro de 2012

O cachorro e o cigarro são os melhores amigos do Homem , enquanto alguns dizem que o cigarro mata aos
poucos o Homem com sua hostilidade mata na hora !

Logo chega a Dona Dificuldade e bate na porta , o amor por ser magro é o primeiro a pular pela janela
deixando sua amiga gorda , a Tristeza que pensa na Esperança um dia vir e salva la .

segunda-feira, 27 de agosto de 2012


De fato não critico o Império das Igrejas , independente da ordem que sejam .
A História prova que este vinculo econômico é perpétuo ,pois os fiéis otários são os que ostentam este patrimonio de ostentação .

segunda-feira, 6 de agosto de 2012

no fear ! como me disseram hoje que o medo é coisa do tinhoso satanás que não merece letra nenhuma maiuscula ...

sábado, 28 de julho de 2012

Maçã

Bendita ou Maldita curiosidade de Eva , que a fez comer a tal da maça do pecado que nos regala o livre arbítrio ... Banal pois tantos seres humanos nem sabe o que fazer com isso , aliás apenas o usam para degradar o ambiente , melhor seria vivermos enjaulados ...

Talvez a Eva tenha sido motivada pela duvida, a irmã da Esperança, aquela lá a ultima que morre sabe :) a duvida de transformar o paraíso e saber o que vinha atrás do arco Iris  , pobre Eva hoje é condenada por nossa luta , pq se queremos o Paraíso devemos lutar ... Dias de luta dias de glória ♥

sexta-feira, 29 de junho de 2012

ps: aniquiladores de sueños

Não criemos nossos sonhos em pequenos aquários , solte - os ...
no Mar eles engrandecem, fortalecem e fluem
ninguém o substimará, formamos um perfeito dueto 
 
e os aniquiladores ?! quem são eles mesmo ? ahhh sim 
eles são ninguéns 
o sonho é monstruoso perto deles
felicidade não se roba , se conquista !
e a minha conquista é ser feliz 
 ♥




terça-feira, 5 de junho de 2012

Fato sociológico musical

Musica é um grande produto de consumo aonde o rico consome o classico e o pobre       desfruta

 

 do popular ...

 

Ainda bem que a vida é curta e os dias longos , vemos que o tempo

 

 favorece quem ainda

 

 

                           admira o bom gosto do rico  e se diverte ao som do pobre com

 

 esse fato Pierre Félix Bourdieu

 

 

     Classifica seu gosto musical perante sua classe economica :D 

 

           Pensemos ?!

   

 

   Da História que o homem criado com o lobos , não deixa de ser homem más se comporta

 

 como os lobos ...

 

Quase isso algo vitalicio e socioconstrutivista como dizia Lev Vygotsky .

 

 

Há uma pergunta :) O meio interfere tanto assim que acaba

 

 

asfixiando a essencia do homem ?!

 

quarta-feira, 16 de maio de 2012

TDAH





Não tenha medo de ter TDAH , ele pode ser fogos de artificios <3 que te fazem ser diferente dos outros e brilhar como as estrelas . Quem tem a cabeça na Lua pode encontrar lá em cima coisas que pessoas com o pé no chão não veem :D

Mundo para Sofia e seus Amigos

Certo dia estavam conversando um astronauta ateu convicto e um neurocirurgião questionador.

O astronauta, do alto de seu ateísmo, zombou afirmando que já estivera no espaço inúmeras vezes, porém nunca avistou nenhuma divindade nos espiando lá de cima.

Ao que o neurocirurgião, sempre questionador, respondeu:
"Eu também já operei inúmeros cérebros de pessoas altamente inteligentes. E ainda assim, nunca vi um pensamento sequer."
 
dO FILME O MUNDO DE SOFIA :) algo para instigar a seguir seu caminho :D com Deus é claro :)

segunda-feira, 14 de maio de 2012







                                                    pessoas inteligentes ascendem meu fogo !

Luz nas trevas da Idade Média

Começamos por um Homem , que traduziu em poucas palavras o sinônimo de perfeição ... Deus !
Tomás de Aquino menciona que a unica VERDADE é Deus , ele possui a razão da existência , todos os seres buscam pela perfeição más apenas esse ser tão Grandioso a possui . Isso nos transmite uma ideia de humildade de como sempre devemos estar evoluindo para um dia chegar a perfeição. Já como dizia nosso amigo Tomás : "O primeiro degrau para a sabedoria é a humildade.". E assim devemos continuar evoluindo tanto como de pensamento e de alma .