quarta-feira, 17 de outubro de 2012
sem ofensas
por Nietzsche este Mundo não existiria
o Mundo Gira gira Gira girou ...
e o grande existencialista Nietzsche não mais existe !
talvez seu pessimismo contraditório sim ...
o Mundo Gira gira Gira girou ...
e o grande existencialista Nietzsche não mais existe !
talvez seu pessimismo contraditório sim ...
sábado, 29 de setembro de 2012
domingo, 23 de setembro de 2012
Sublime
Sublime é estar com você , sentir sua pele e sua respiração . O mundo exterior não existe por que só sinto você <3
sábado, 15 de setembro de 2012
O cachorro e o cigarro são os melhores amigos do Homem , enquanto alguns dizem que o cigarro mata aos
poucos o Homem com sua hostilidade mata na hora !
Logo chega a Dona Dificuldade e bate na porta , o amor por ser magro é o primeiro a pular pela janela
deixando sua amiga gorda , a Tristeza que pensa na Esperança um dia vir e salva la .
poucos o Homem com sua hostilidade mata na hora !
Logo chega a Dona Dificuldade e bate na porta , o amor por ser magro é o primeiro a pular pela janela
deixando sua amiga gorda , a Tristeza que pensa na Esperança um dia vir e salva la .
segunda-feira, 27 de agosto de 2012
quinta-feira, 16 de agosto de 2012
segunda-feira, 6 de agosto de 2012
sábado, 28 de julho de 2012
Maçã
Bendita ou Maldita curiosidade de Eva , que a fez comer a
tal da maça do pecado que nos regala o livre arbítrio ... Banal pois tantos
seres humanos nem sabe o que fazer com isso , aliás apenas o usam para degradar
o ambiente , melhor seria vivermos enjaulados ...
Talvez a Eva tenha sido motivada pela duvida, a irmã da Esperança,
aquela lá a ultima que morre sabe :) a duvida de transformar o paraíso e saber
o que vinha atrás do arco Iris , pobre
Eva hoje é condenada por nossa luta , pq se queremos o Paraíso devemos lutar
... Dias de luta dias de glória ♥
quarta-feira, 11 de julho de 2012
sexta-feira, 29 de junho de 2012
ps: aniquiladores de sueños
Não criemos nossos sonhos em pequenos aquários , solte - os ...
no Mar eles engrandecem, fortalecem e fluem
ninguém o substimará, formamos um perfeito dueto
e os aniquiladores ?! quem são eles mesmo ? ahhh sim
eles são ninguéns
o sonho é monstruoso perto deles
felicidade não se roba , se conquista !
e a minha conquista é ser feliz
♥
terça-feira, 5 de junho de 2012
Fato sociológico musical
Musica é um grande produto de consumo aonde o rico consome o classico e o pobre desfruta
do popular ...
Ainda bem que a vida é curta e os dias longos , vemos que o tempo
favorece quem ainda
admira o bom gosto do rico e se diverte ao som do pobre com
esse fato Pierre Félix Bourdieu
Classifica seu gosto musical perante sua classe economica :D
Pensemos ?!
Da História que o homem criado com o lobos , não deixa de ser homem más se comporta
como os lobos ...
Quase isso algo vitalicio e socioconstrutivista como dizia Lev Vygotsky .
Há uma pergunta :) O meio interfere tanto assim que acaba
asfixiando a essencia do homem ?!
quarta-feira, 16 de maio de 2012
TDAH
Não tenha medo de ter TDAH , ele pode ser fogos de artificios <3 que te fazem ser diferente dos outros e brilhar como as estrelas . Quem tem a cabeça na Lua pode encontrar lá em cima coisas que pessoas com o pé no chão não veem :D
Mundo para Sofia e seus Amigos
Certo dia estavam conversando um astronauta ateu convicto e um neurocirurgião questionador.
O astronauta, do alto de seu ateísmo, zombou afirmando que já estivera no espaço inúmeras vezes, porém nunca avistou nenhuma divindade nos espiando lá de cima.
Ao que o neurocirurgião, sempre questionador, respondeu:
"Eu também já operei inúmeros cérebros de pessoas altamente inteligentes. E ainda assim, nunca vi um pensamento sequer."
dO FILME O MUNDO DE SOFIA :) algo para instigar a seguir seu caminho :D com Deus é claro :)
segunda-feira, 14 de maio de 2012
Luz nas trevas da Idade Média
Começamos por um Homem , que traduziu em poucas palavras o sinônimo de perfeição ... Deus !
Tomás de Aquino menciona que a unica VERDADE é Deus , ele possui a razão da existência , todos os seres buscam pela perfeição más apenas esse ser tão Grandioso a possui . Isso nos transmite uma ideia de humildade de como sempre devemos estar evoluindo para um dia chegar a perfeição. Já como dizia nosso amigo Tomás : "O primeiro degrau para a sabedoria é a humildade.". E assim devemos continuar evoluindo tanto como de pensamento e de alma .
Tomás de Aquino menciona que a unica VERDADE é Deus , ele possui a razão da existência , todos os seres buscam pela perfeição más apenas esse ser tão Grandioso a possui . Isso nos transmite uma ideia de humildade de como sempre devemos estar evoluindo para um dia chegar a perfeição. Já como dizia nosso amigo Tomás : "O primeiro degrau para a sabedoria é a humildade.". E assim devemos continuar evoluindo tanto como de pensamento e de alma .
Assinar:
Postagens (Atom)





