segunda-feira, 11 de março de 2013

CHORÃO meu coração chora por VOCÊ !

UM AMIGO PLATÔNICO 
SUA DEFESA ME FEZ FORTE E FELIZ 
COM COISAS PRA SORRIR E PRA CHORAR 
ENTENDER O QUE NINGUÉM NUNCA ENTENDEU 
DÓI 
LENDA DE CONTO DE FADAS ♥



 E QUANDO CRESCER QUERO SER COMO VOCÊ!   



ME ENCONTRA E DEIXA EU TE ENCONTRARRRRRRRRRRRR !!! R.I.P


sábado, 2 de fevereiro de 2013



                                o amor não entende , Sigmund Freud entende ....

segunda-feira, 19 de novembro de 2012

Budô ?




                                        Alguns amargam                                                                              
                            Alguns adoçam

quarta-feira, 17 de outubro de 2012

sem ofensas

 por Nietzsche este Mundo não existiria

       o Mundo Gira gira Gira girou ...

e o grande existencialista Nietzsche não mais existe !


talvez seu pessimismo contraditório sim ...

domingo, 23 de setembro de 2012

Sublime


Sublime é estar com você , sentir sua pele e sua respiração . O mundo exterior não existe por que só sinto você <3