quarta-feira, 17 de outubro de 2012

sem ofensas

 por Nietzsche este Mundo não existiria

       o Mundo Gira gira Gira girou ...

e o grande existencialista Nietzsche não mais existe !


talvez seu pessimismo contraditório sim ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário