Começamos por um Homem , que traduziu em poucas palavras o sinônimo de perfeição ... Deus !
Tomás de Aquino menciona que a unica VERDADE é Deus , ele possui a razão da existência , todos os seres buscam pela perfeição más apenas esse ser tão Grandioso a possui . Isso nos transmite uma ideia de humildade de como sempre devemos estar evoluindo para um dia chegar a perfeição. Já como dizia nosso amigo Tomás : "O primeiro degrau para a sabedoria é a humildade.". E assim devemos continuar evoluindo tanto como de pensamento e de alma .
Nenhum comentário:
Postar um comentário