quarta-feira, 16 de maio de 2012

TDAH





Não tenha medo de ter TDAH , ele pode ser fogos de artificios <3 que te fazem ser diferente dos outros e brilhar como as estrelas . Quem tem a cabeça na Lua pode encontrar lá em cima coisas que pessoas com o pé no chão não veem :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário