sexta-feira, 29 de junho de 2012

ps: aniquiladores de sueños

Não criemos nossos sonhos em pequenos aquários , solte - os ...
no Mar eles engrandecem, fortalecem e fluem
ninguém o substimará, formamos um perfeito dueto 
 
e os aniquiladores ?! quem são eles mesmo ? ahhh sim 
eles são ninguéns 
o sonho é monstruoso perto deles
felicidade não se roba , se conquista !
e a minha conquista é ser feliz 
 ♥



Nenhum comentário:

Postar um comentário