Não criemos nossos sonhos em pequenos aquários , solte - os ...
no Mar eles engrandecem, fortalecem e fluem
ninguém o substimará, formamos um perfeito dueto
e os aniquiladores ?! quem são eles mesmo ? ahhh sim
eles são ninguéns
o sonho é monstruoso perto deles
felicidade não se roba , se conquista !
e a minha conquista é ser feliz
♥
Nenhum comentário:
Postar um comentário