Fato sociológico musical
Musica é um grande produto de consumo aonde o rico consome o classico e o pobre desfruta
do popular ...
Ainda bem que a vida é curta e os dias longos , vemos que o tempo
favorece quem ainda
admira o bom gosto do rico e se diverte ao som do pobre com
esse fato Pierre Félix Bourdieu
Classifica seu gosto musical perante sua classe economica :D
Pensemos ?!
Da História que o homem criado com o lobos , não deixa de ser homem más se comporta
como os lobos ...
Quase isso algo vitalicio e socioconstrutivista como dizia Lev Vygotsky .
Há uma pergunta :) O meio interfere tanto assim que acaba
asfixiando a essencia do homem ?!
Nenhum comentário:
Postar um comentário